Review da pedaleira Boss ME-25: "Quando menos é mais!"


Review da pedaleira Boss ME-25

Review da pedaleira BOSS ME-25




A Boss parece ter acertado com a ME-25, assim como fez no passado com a ME-30. Ela enxugou os excessos presentes na ME-70 e adicionou novidades incríveis como a simulação Ultra-Metal e o recurso Super Stack dando importância tanto a ganhos poderosos como a distorções orgânicas.



Integração com o computador

Além disso acrescentou a função Librarian, integrando a pedaleira com o computador, para edição e armazenagem de patches. Ela conta ainda com uma saída USB permitindo a criação de uma interface de áudio para gravações no computador, tornando essa pedaleira um grande objeto de desejo.

Next
Previous
Click here for Comments

2 comentários:

avatar

me30 é mais antiga que me25??

avatar

Sim. A ME-30 é mais antiga que a ME-25. Era uma pedaleira espetacular, pena que saiu de linha.