Boss ME-70 Patch: Jimi Hendrix - Little Wing

Jimi Hendrix preset para BOSS ME-25, ME-50, ME-70 e ME-80.

Preset de Jimi Hendrix para BOSS ME-25, ME-50, ME-70 e ME-80. 



Patch para Boss ME-70 da música desse espetacular guitarrista, bastante avançado para sua época. A sonoridade desse patch eu tirei da interpretação de Steve Vai em seu DVD "Live at the Astoria London".



Faça o download do PDF com as configurações desse preset clicando no link a seguir:

Download do preset em formato PDF

Espero que tenham gostado.

Abraços e até a próxima!

Next
Previous
Click here for Comments

6 comentários:

avatar

Leonardo,

VOcê então gostou ou não da ME-70?

Outra questão: esse últimos patches são da ME-70 ou 50?

Abração

avatar

Só postarei a partir de agora patches da ME-70, esses dois últimos do Jimi Hendrix e do Eric Johnson são pra ME-70. Gostei sim da pedaleira, pena que a BOSS melhora em algumas coisas e piora em outras. Já tive a ME-30 e sei bem disso, até hoje tenho saudades dela.

avatar

Leonardo, tenho em uma Me-70, tomo uma surra para tibrar a parte de distorção dela, gostaria de saber se voçê fez um teste com o pedal Ibanez plugano nela, o mesmo que voçê fez com a ME-50?
Forte abraço.

avatar

Olha com a ME-70 acho desnecessário um pedal extra para timbrar, inclusive já me desfiz de todos os meus outros pedais. O equalizador que vem na ME-70 é suficiente. O lance é não abrir demais o Tone e buscar o timbre no equalizador.

avatar

Cara, quando vai voltar a postar? Teu blog é muito bom! abraço!

avatar

Obrigado pelo comentário! Infelizmente não estou mais utilizando pedaleiras BOSS, por isso parei de postar.