Boss ME-70 Patch: Eric Johnson - Cliffs of Dover

Eric Johnson patch para BOSS ME-25, ME-50, ME-70 e ME-80.

Preset do virtuoso Eric Johnson para BOSS ME-25, ME-50, ME-70 e ME-80.



Eric Johnson, é um guitarrista de indiscutível qualidade técnica. Nascido em 17 de Agosto de 1954 em Austin, Texas, Estados Unidos. Aos 11 anos, influenciado por músicos como Jimi Hendrix, Chet Atkins, John McLaughlin e Wes Montgomery, começou a tocar guitarra. Sua sonoridade é marcada por belas frases melódicas e timbre limpo.



Segue o patch para Boss ME-70 da música "Cliffs of Dover" do álbum "Ah Via Musicom", uma de suas músicas mais belas.

Faça o download do PDF com as configurações desse preset clicando no link a seguir:

Download do preset em formato PDF

Abraços,

E até o próximo post!

Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: