Boss ME-50 Patch: Forever the Sickest Kids - Hey Brittany

Forever The Sickest Kids preset para BOSS ME-25, ME-50, ME-70 e ME-80.

Um preset incrível para BOSS ME-25, ME-50, ME-70 e ME-80.



Aqui segue o patch da música Hey Brittany, faixa 2 do primeiro CD da excelente banda de Power Pop Forever the Sickest Kids. Vale a pena conferir o álbum desta banda entitulado: "Underdog Alma Mater".

Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=Y9b6N3rqOrs

Faça o download do PDF com as configurações desse preset clicando no link a seguir:

Download do preset em formato PDF



Dica sobre este preset:

Essa sistemática de presionar os pedais apenas quando necessário, é muito útil para economizar patches. Para isto você pode usar a função manual (memory mode desligado) ou salvar em um patch e usar o botão "Edit/Exit". Toco essa música toda por exemplo apenas usando um patch

Espero que gostem.

Abraços e até a próxima!

Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: